sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 1

(SeuNome)*Pensamento On: ah estava num sono tão bom, até alguém vir me cutucar, PQP quem será a essa hora da madrugada u.u Pensamento Off*
Juh: acorda bitch _disse ela me cutucando_
Você: ai que horas que é bitch? _disse sem abrir os olhos_
Juh: são 05:45 _disse olhando pro relógio_ anda bitch levanta , daqui a pouco é a faculdade.
Você: tá já acordei _disse esfregando os olhos_ que horas que é pra está lá ?
Juh: tem que está lá as 07:00hrs , ai amiga você nem sabe quem está na mesma faculdade que a gente *-*.
Você: aposto que ninguém de bom u.u , fala ai quem ?
Juh: Justin Bieber *-* & Selena Gomez ;s
Você: afê , a vadia vai estudar lá ?! Não suporto esse "Justin Bieber" _disse fazendo aspas no nome dele_  .. Juh porque você não me disse que eles estudavam lá _disse brava_
Juh: porque se eu te falasse você não iria estudar mais lá _disse triste_ desculpa bitch
Você: tabom bitch, fazer o que se eu te amo & sempre vou te perdoar u.u
Juh: *-* , bitch vou tomar banho pra faculdade _disse saindo do seu quarto_
Você: ok, também estou indo _disse indo ao banheiro_
(SeuNome)Pensamento On : afê não acredito que a Juh não me disse que "Justin Bieber & Selena" estariam na mesma faculdade que nós, ah ela não tem culpa obviamente se ela me contasse eu não estudaria mais kk.Pensamento Off.
Você e a Juh fizeram suas higiênes e se vestiram pra faculdade.
Você roupa: calça jeans preta , uma blusa caida , uma sapatinha & uma bolsa de lado.
Juh roupa: short jeans, blusa roxa, um all star cano longo branco & bolsa de lado.
Você: ai acho que não vou hoje não _disse mentindo_
Juh: você vai sim & ponto final.
Você: e quem vai me obrigar _disse provocando ela_ É mentira eu vou sim feiosa u.u
Juh: bom mesmo & quem iria te obrigar ia ser eu mesma.
Você: kkkk , Juh poupe-me sa suas piadas tão cedo.. Vamos logo bitch estamos atrasada .
Juh: vamos.
Vocês fecharam a casa & pegaram um taxi , e seguiram pra faculdade só que pra completar estáva um transito imenso .-.
Juh: moço não tem um caminho mas rapido para a faculdade _disse ao taxisista_
Taxisista: não senhorita
Juh: obrigada .. Afe amiga vamos chegar atrasada no nosso 1° dia de aula ;@
Você: kkk nem ligo, não estava muito afim de ir mesmo u.u ..
Se passar 15 minutos e vocês chegaram a faculdade , por sorte faltavam 5 minutos para bater o sinal.
Juh&Você: aaaah amiga caimos na mesma sala _disseram juntas_ , toca no verde _disseram juntas novamente_ kk
Você: amiga vai indo pra sala, que eu vou ao banheiro & depois a gente se encontra _disse andando_
Juh: ok bitch, vê se não demora.
(SeuNome)*Pensamento On: tava super "apertada" pra ir ao banheiro, sai igual louca praticamente empurrando todo mundo & até que enfim achei a porcaria do banheiro*Pensamento Off.
Você: finalmente achei o banheiro _disse falando com você mesma_
Selena: kkk, está muito apertada?
Você: _não disse nada pois viu que era a Selena_
Selena: é falta de educação não responder sabia ?


Continua (:
rÁ consegui postar pra vocês hoje amores.. Desculpa pelo capitulo HORRIVEL mas o começo é assim mesmo ksks.
Quem quiser meus contatos pra me dar bronca quando eu não postar :
Twitter: @NatthyMedrado
WhatsApp: 11981394167
Kiss loves ;*


2 comentários:

  1. olha eu comecei a ler agora nem sei se fez isso nos outros capitulos mais acho q vc deveria colocal a fto do look pelo google ou pela polyvore conhece ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa sei bem,tive que dar um tempinho no meu imagine pra trabalhar mais to gostando mto da historia,obg por responder (Vcs escrevem mto bem ,tem face ?)

      Excluir