terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nada é para Sempre - CAP 52

E assim fezemos amor ..

#Dia Seguinte#

 

Acordo com o despertador,Olho para o relógio e vejo que estava na hora de se levantar e ir se arrumar para ir a empresa,Justin ainda estava dormindo,Você levanta sem acorda-lo pega tudo que era nessesário e foi para o Banheiro.Fez a sua higiene pessoal e foi para a cozinha tomar café.Ligo para Pattie que já estava arrumando James para leva-lo a escola de lá mesmo.Depois de Tomar café.Pego minhas bolsas,Chave do Carro e vou para a empresa.Chego lá aliviada pois Leandro estava Melhor,E já começou a trabalhar novamente.Entrego a secretaria os arquivos e vou para a minha sala,Iniciei meu trabalho,Depois de algumas horas....Justin me Liga e avisa que Ele iria pegar James,Disse que tudo bem e continuei meu trabalho.

Ju me liga e avisa que estava aqui perto,pois ela Foi ver Chris e iria passar enfrente ao prédio aonde eu trabalhava,pedi para que ela me esperasse para que pudessemos almoçar juntos.ela disse que tudo bem,Larguei tudo que estava fazendo eu fui almoçar alguns minutos antes,estava morrendo de saudade dos 2.encontrei com eles e a 1º coisa que fizemos foi se abraçar a saudade era imensa.Estava meio dificil nos encontrarmos.Todos trabalhavam de mais.Fomos almoçar.Mal Chegamos no restaurante e Chris já ia pagando seus micos diarios.Ficamos lá por um tempo conversando e almoçamos.Ali estáva tão bom que eu não queria mas voltar para a impresa.Mas tive que voltar eu havia uma reunião as 5 horas da tarde com todos os funcionários do setor inferior.Marcamos um dia para sairmos Todos Juntos.Voltei para a Empresa sozinha eles iriam para casa.Fiquei lá naquela chatisse toda resolvendo coisas que ja eram para está resolvidas a anos.Algumas das vezes eu parava pra poder ligar para Justin e ver como as coisas estavam indo.Sempre muito bem depois de um tempo resolvendo aquela papelada, minha secretária me chamou pois estava na hora da reunião, agradeci, e antes de ir tomei um comprimido para a minha dor de cabeça pois não estava mais aguentando. Depois fui diretamente para a reunião, todos já estavam lá, e na hora que cheguei os olhares veio diretamente para mim.

Eu: Desculpe pelo atraso!

Leandro: Imagine (seu nome)!

Eu sorrio, e sento em meu lugar.

Leandro: Como todos já sabem , esses tempos eu não estou muito bem, fiquei internado e tive mais alguns problemas. E durante esses dias tive uma séria conversa com a (seu nome), e como a maioria de você também já sabem, eu estou em uma idade, que já não dá mais para cordenar uma empresa, então eu resolvi dar meu cargo para a (seu nome), porque sei que ela é uma pessoa responsável e de confiança!

Depois Leandro foi falando mais, e algumas pessoas foram discutindo os novos assuntos, e dando novas opiniões. Quando a reunião acabou todos saíram, e eu fui para a minha sala. Depois de mais ou menos 30 minutos, Leandro entrou em minha sala, dizendo que eu poderia ir embora, depois ele saiu, organizei minhas coisas, peguei minha bolsa, e fui embora.

Quando cheguei na avenida principal, peguei um pouco de trânsito, pois essa hora sempre tem, fiquei alguns minutos parada, mais depois fui direto para casa. Chego lá e encontro James e Justin deitados no sofá dormindo. Awn, eles são muito fofos. Dei um sorriso, e subi para o meu quarto colocar uma roupa mais confortável. Coloquei um shorts Jeans, uma camiseta branca decote V, e um chinelo. Desci as escadas e eles continuavam dormindo, desliguei a televisão, e fui para a cozinha beber um copo de água. Voltei para a sala e deitei um pouco no outro sofá, dou uma olhada e Justin e James, e Justin se mexe, e depois abre seus olhos castanhos, ele olha pra mim e sorri.

Justin: Oi amor! Faz tempo que está aqui?

Eu: Não, faz uns 15 minutos.

Justin: Ah! -Justin levanta e deita junto comigo e me beija- Como foi seu dia hoje?

Eu: Cansativo!

Justin: Hum... -beija seu pescoço-

Eu: Justin não começa James está aqui e pode acordar a qualquer momento! Não cansou de ontem a noite não?

Justin: Baby, eu não canso! -ri e morde os lábios- Tô com fome...

Eu: Eu também, o que você quer comer?

Justin: Hum... Espaguete! 

Eu: Então ta, mais você me ajuda a fazer certo?

Justin: Certo!

Fomos para a cozinha, fazer o espaguete, Justin era cheio de gracinhas, amava esse jeito dele, protetor, palhaço, encantador, romântico... Estava colocando o macarrão para cozinhar quando ouço James me chamar, vou até a sala, ele estava deitado, sentei perto dele.

Eu: Que foi querido?

James: Mamãe, estou com fome!

Eu: Eu e o papai estamos fazendo espaguete!

James: EEEBA! O papai ainda está aqui?

Eu: Sim!

James: PAAAAAPAI!

James saiu correndo, foi para a cozinha e deu um pulo nas costas de Justin. Como ele amava o Justin! Sorri ao vera cena, e depois voltei para a cozinha. Terminei de fazer o espaguete, nós comemos, depois eu e Justin lavamos a louça, e subimos para o quarto. Já tinha tomado banho, e Justin também, Justin estava colocando James na cama, e eu já estava deitada. Depois de alguns minutos Justin volta, deita na cama e se cobre. 

Depois de alguns minutos, meu celular toca, pego ele em cima da cabeceira,e atendo.

 

------------Ligação------------

Eu: Alô?

Ju: Oi amiga! Vim avisar que o jantar foi remarcado para amanhã a noite!

Eu: Ok, nos vemos amanhã. Tchau, Beijos!

Ju: Beijos!

----------------Ligação Off------------

 

Justin: Quem era?

Eu: A Ju! Ela tava me ligando pra avisar que remarcou o jantar, que iremos ter.

Justin: Ah! Que jantar é esse que não estou sabendo?

Eu: É um jantar que vai ter com alguns amigos da faculdade e do Brasil!

Justin: E vai ter homens lá?

Eu: Justin por favor não começa com esse ciúmes idiota seu!

Justin: EU ESTOU PERGUNTANDO SE VAI TER HOMENS LÁ?

Eu: Justin, vai ter sim, e são meus amigos!

Justin: Que horas será o jantar?

Eu: 22:00, e terminará tarde!

Justin: HAHA' VOCÊ NÃO VAI NESSE JANTAR! VOCÊ NÃO VAI!

Eu: E quem disse que eu não vou? Você é meu marido não meu dono. -me virei e dormi, o Justin me deixa estressada com esse ciúmes idiota!-

 

No dia seguinte, acordei, coloquei uma roupa básica e desci. Justin estava preparando o café para James.

 

Eu: Bom dia. -disse seco-

Justin : Bom dia!

James: oi mamãe!

Eu: Oi querido.

O café foi silencioso, e bastante tenso, depois do café Justin saiu de casa, e voltou só na hora do almoço. Ele chega, e senta na mesa, olhei em sua camiseta, e vi marcas de batom, e em seu braço arranhões.

Eu: James, dá licença um pouquinho pra mamãe e o papai conversar?

James: Sim mamãe!

James sai, e vai brincar com seus carrinhos.

Eu: JUSTIN O QUE SIGNIFICA ISSO? -apontei para os arranhões-



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey girls bem ? Bom eu não fiz parte hot, pois to sem cabeça .. me desculpem mesmo :(
Ta ai , mais um cap, vou postar mais 2 , claro se vcs quiserem que continuem :))*

Fiquei feliz pelos comentários de vocês & agradeço pelo apoio <3' .. Não sei se ainda vou continuar com o blog, ainda vou ver algumas coisas da minha vida, assim que decidi, colocarei uma resposta aqui no blog .. Bom é isso

Daqui a pouco mais capítulos ! *------* ! Beijos & AMO VOCÊS










Um comentário: