quinta-feira, 6 de março de 2014

Nada é para Sempre - CAP 66


Desligo o telefone e Jogo o coitado dentro da Bolsa,Uma Senhora que estava ali comigo desde muito Cedo,perguntou oque havia acontecido,Disse que Nada demais ''MENTI'',Ela sabia o que estava acontecendo,ela havia visto e ouvido Tudo QUE VERGONHA, Gentilmente ela perguntou se eu Gostaria que ela Ficasse de Olho em James ! EU ADOREI A IDÉIA. Chamei James que saiu da água e veio até mim.


Vc:James,eu vou ali pergar seu pai está bem querido.Qualquer coisa Voce me Liga!(entreguei-lhe o celular de Justin) O Numero é esse aqui, Oh aqui tem alguns Biscoitos e Também tem dinheiro,Não fica muito na água e pede para a Senhora Darlyn Passar Protetor em Você está bem querido ?Respeita ela,QUALQUER COISA ME LIGA VIU, NÃO SOME PELO AMOR DE DEUS !

James:AHAAAM !


Entreguei as coisas para a Senhora Darlyn Coloquei meu Short Jeans,Chinelos e o Óculos Escuro e fui atrás desse quiosque aonde Chaz estava.


---TEMPO DEPOIS ---


Achei o quiosque que estava tocando um Musica alta, e Chaz dançando que nem Louco,Olhou para traz e me Viu ! Correu de braços aperto,O abracei e senti o mesmo cheiro que estava em Justin !

Vc:Oi !
Chaz:Oie !
Vc:Podem abaixar um pouco a musica por favoor? (abaixaram)Chaz venha Cá?
Chaz:o que foi ?
Vc:Chaz cadê Justin ?
Chaz:Eu não sei...
VC:COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?
Chaz:Deixa eu me lembrar...
Vc:Já era !
Chaz:AAAAH Eles foram na Poool Party !
Vc:o que é isso?
Chaz:é uma Piscina enorme aonde a gente fica dançando,brincando PEGANDO !
Vc:atá Já entendii !Você pode me levar lá? - Chaz fez um sinal positivo com a cabeça !
Chaz:Só Um Minutiinho !


Ele despediu-se de todos Lá,pegou seu Celular que estava na mão de uma das Meninas e cambaleando me levou na Tal de POOL PARTY !


Ele não sabia aonde era exatamente,ficamos andando no sol quente Um Bom tempo ! eu Já não estava aguentando,ele dizia que era ali e quando vi não tinha nada Have,conheci o 4 cantos do Parque mais Nada de achar a tal de Pool Party ! Estava cansa de tanto se perder,então comecei pedi Informações. Por fim chegamos Lá ...



ERA Muita gente,Tinha Mais Mulheres do que Homens,a Musica estava alta,Tinha gente se beijando em todos os cantos,Os Homens bebendo de mais,algumas meninas dançando com Biquinis super impropios,Um Cheiro de Bebida misturada, era um local insuportável !Não queria acredita que Justin estava ali !


Chaz Não pode entrar, Homens Pagavam apenas mulheres eram de Graça,Por isso tantas meninas ali...Paguei Para Chaz,alias eu precisava da ajuda dele...Entramos ele logo ficou louco com Todas as mulheres que estavam ali, Otimo companheiro que eu arrumei...Pedi para que ele começasse a procurar Justin naquela Multidão,ele num ia conseguir e se achasse iria esquecer de mim,Então comecei a procurar...Tentei identificar mais havia bastante Gente semelhante ao Justin !e se ele não tivesse ali...


Enquanto preocurava Os marmanjos iriam me puxando pelo Braço,perguntando qual era meu nome,fazendo umas piadas super inapropiadas... OS MINUTOS SE PASSAVAM e o Meu desespero era enorme !!!! Depois de alguns Minutos xingando Justin de Tudo quanto era Nome...Vejo alguem Dançando do outro lado da piscina fiquei um tempo observando o carinha...Era Uma Dançinha Muito Conhecida,e muito feita por Justin me aproximei do Rapaz que estava abraçando a mulherada,selando todas,Bebendo um copo atraz do Outro...


Dei a volta para ver se era Justin,Pelo sorriso era ele,que estava BEIJANDO TODO MUNDO ,DANÇADO TEACH ME HOW TO DOUGIE,COM A BERMUDA QUASE NO JOELHO,AGARRADO COM UM MORENA PEITUDA E COMPLETAMENTE BEBADO !!!!!!!


Ele virou para traz e ficou me olhando parecia não me reconhecer, levanto meus óculos escuro e olho para ele Fusilando-o com meus Olhos !Ele larga a morena e Joga a latinha no chão... Dei meia volta sem dizer nada...ele me chamou pelo Nome !!! Ele me Gritava desesperado pedindo para que eu parasse mas não olhei para traz FIQUEI CHOCADA COM TUDO QUE ESTAVA VENDO,ELE ME TROUXE AQUI PRA ISSO #$#%#@$#@ !!!!!!!!


Ele para de me chamar Olho para traz PARA VER PQ ELE PAROU ! e vejo Selena Imobilizando Justin com Um enorme de UM beijo ! Ele pareceu estar Invenenado com os lábios dela e não parou de Beija-lá ! Não aguentei,Por um Instante eu Me esqueci de tudo não conseguia ver nada a não ser eles dois,sinto um chama ardendo dentro de mim a minha vontade era de agredi os 2 !!!

Fui para perto deles e peguei o cara que estava mas próximo deles dois e sem dizer um ''oi'' me Lancei em seus Braços e começamos a nos Beijar,o Rapaz alto e de cabelos lisos e escuro começou a alisar minhas costas colocando uma de suas mão dentro de minha Pequena Bermuda...Eu Fazia uma massagem em seus cabelos,Imobilizando o carinha que se entregava Totalmente a Mim ! 
Não se Passaram neem 2 minutos e fomos interrompidos por Justin empurrando o rapaz com Toda a força,ele assustado olha para Justin querendo acabar com ele !!
Rapaz:OH !!!! TÁ MALUCO?(ele me puxa para perto de sí)
Jus:HEY ! SOLTA ELA RAPA!!
Rapaz:POR QUE EU FARIA ISSO,OH SEU BABACA!!!
Jus:TIRAS AS MÃOS DE CIMA DELA,OTÁRIO !!!
Rapaz:TÁ ACHANDO QUE É QUEM !!!?
Jus:ALGUEM BEM MELHOR DO QUE VOCÊ,AGORA SOLTA ELA !!
Rapaz:Vi PRIMEIRO ENTÃO FICA QUIETIINHO AI O IMBECIL !
Jus:Olha COMO VOCÊ FALA COMIGO EM !$@$#@ !!!!!!!!!
Rapaz:FAZ O SEGUINTE SOME DAQUI ANTES QUE EU ME IRRITE !
Jus:é MAIS FACIL VOCE DESAPARECER,NÃO ESTOU AFIM DE ARRUMAR CONFUSÃO !!
Rapaz:TARDE DEMAIS !! 

O Carinha empurra Justin Para Tráz ,Olho para Justin querendo dizer ''Não faça isso'' Mas não adiantou...Justin estufou o Peito e deu um SOCO no meio da Cara do Garoto que Imediatamente começou a sagrar,o garoto não admitiu Ao ver seu nariz sangrar e deu outro soco em Justin que começou a minar sangue de seu Nariz,Depois dai todos Começaram a Gritar exclamando que ali havia uma Briga,Cadeiras quebradas,sangue no chão,pessoas torcendo,Justin e o rapaz SE agredindo de uma tal Forma que nem eu mesma estava reconhecendo Justin !! Olho para o Menino em que eu havia usado para provocar Justin e vejo ele Banhado de sangue,no nariz,na boca, seu rosto todo sujo, Justin batia em seu abdomen Provocando uma dor tão forte que o Menino não conseguia se mexer,mais quando se recuperava pulava encima de Justin e lhe socava com Muita força,eu Não consegui ver ele Batendo em Justin,Então tento entrar no meio na Confusão mais uma das meninas que estava atras de mim segura-me pelo braço e disse que era melhor eu não fazer isto!

Justin emburra o garoto encima das mesas,fazendo com que ele caísse no chão subiu encima dele e começou bater em seu rosto achei que ele não Ia Parar,até que o menino vira para o outro lado e então começou bater no Justin da mesma forma que Justin havia batido nele,estava uma confusão total o Rapaz estava sagrando Muito parecia estar fraco,Justin não dava trégua para ele poder se recuperar...Justin virou e Sai de cima dele ficando em pé na frente do Garoto que não conseguia mais levantar.Ele gemia de dor no abdomen,se contorcia no chão eu estava entrando em desespero. Olha oque fiz !


Finalmente os seguranças chegaram,parando com toda a Manifestação,quando a poeira abaixou Pude perceber,que muita gente estava registrando a briga com o Maldito celular!! Os seguranças levantaram o menino e levaram Justin Junto a ele para fora dali !!


Desesperada olho pra traz e vejo Chaz correndo para perto de Mim,ele fez um sinal com as mãos pedindo para que eu fosse na frente dele para ver aonde Iriam levar Justin ! assim fiz, fui caminhando lentamente atras dos seguranças,Sinto uma mão em meu Ombro e era Chaz, Bufando de tanto correr...
Eles sairam do Local Colocaram o Menino sentado em um dos bancos e Justin ao seu lado,Eles disseram alguma coisa,esperei eles terminarem e então me aproximei...

Segurança:Licença Senhorita,temos que levar esses 2 aqui para Fora do Parque !
VC : NÃO NÃO NÃO !!Não será preciso,Pode deixar que cuido desse aqui !!! (puxo Justin)
Segurança: A Senhorita é parente dele ? ou algo próximo ?
Vc:sim sim,Sou sua Noiva...Ou era - O rapaz Totalmente sanguentado olha para Mim assutado !
Rapaz:O QUE?
Vc:ME DESCULPE!
Segurança:Por tanto que você matenha eles bem Longe um Do outro,não será necessario a expulção....
Vc:Não..Não Pode deixar !
Segurança:Você !!(aponta para o Rapaz) venha Comigo...temos que dar um jeito ai - o Rapaz se levanta e vai com os seguranças....


Justin estava sentado de cabeça baixa,Me aproximo dele e ele olha para Mim...Só então pude ver como ele também estava Mal,seu nariz e boca sangravam,ele estava todo arranhado,seu cabelo melado de sangue,um olho roxo,costas marcadas por unhas e braços Com Hematomas enormes..


Vc:CHAAZ ! me Ajuda aqui..temo que leva-lo para a enfermaria... - Chaz se aproxima e me ajuda levantar Justin...


Justin não conseguia andar direito,um de seus pés parecia estar machucado.Demoramos Um bom tempo para conseguir chegar na enfermaria Com Justin andando naquela lentidão. Enquanto cruzávamos o parque eu pensava na minha atitude Idiota,eu  piorei as Coisas,era para eu ter agido de uma forma madura !!Mas a culpa é de Justin se ele não tivesse saído dali,se ele não tivesse aceitado aquela maldita bebida,NADA DISSO HAVIA ACONTECIDO !


Muitas pessoas registravam aquela briga, estamos com um enorme Problema, como Justin irá explicar isso para Scooter??? meu pensamentos inúmeras vezes eram interrompido por Justin pedindo para que fossemos devagar !! Mesmo Vendo Justin todo machucado eu estava aborrecida com ele e comigo !!!

MINUTOS DEPOIS....

____________________________________________

Seja bem vinda

Luiza Almeida, Gabriela Almeida (Link do Blog dela), Samara.

Caah, que saudades de você, saudades mesmo, seus comentários é importante pra gente, não some não.. I LOVE YOU.



Mais um cap pra voces ^^ Beijos Nathy e comentem leitoras, por favor..





3 comentários:

  1. Euu terminava de mata o Jus , que safado >:( Quando eu corta esse Jerry ele vai fika queto rum'
    Coontinua ta perfeito
    -Cáah A.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ♥ continua!

    ResponderExcluir