segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nada é para Sempre - CAP 68

As Horas se passaram e eu não conseguiia dormir,ele havia desligado a televisão,mais eu não conseguia pegar no sono
Então levanto-me da cama,e abro a porta vagarosamente,vejo Justin deitado no sofá como antes,ele lá Juaixo me ver e Diz bem alto !
Justin:Não está conseguindo doormiir? acho que está sentinfo falta de alguem !
ele colocou os braços abertos atraz da cabeça apoiando ela nas mãos
Não disse nada,Apeenas desci a escadas e fui até a coziinha beber um copo de agua...
De lá vejo Justin tentando se levantar,ele expressava sentir muuita dor...
Vc:aonde você vaai ?
Jus:Isso não Importa !
Você: IMPORTA SIM!
Jus: CALAAAAAA ESSAAA BOOOOCA !
Você:VEM FAZEER CALAAR !
Justin olhou para miim de uma forma Inesplicavel,eu mesma não sei descrever
Fiquei com medo de sua reação,Oque eu vi não era ele,NÃAO MESMO...
ele veio caminhando na minha direção,quando chegou perto de miim se posicionou na minha frente e disse
Jus: FICA QUIETA TÁ LEGAL ! CHEGA DE VOCÊ POR HOOJE !
Fiquei quieta lá eu sabia oque ele podia fazer ! ele andou com muita dificuldade até o banheiiro Subi para o meu quarto e deitei-me na cama de bruço. Pra falar a verdade, a cama fica muuito vazia sem ele.

Minutos depoois
Vejo a porta abrir e a luz do corredor invadindo o quarto.
Jus:Chega Para lá !
NÃO DISSE NADA !apenas com a maior mal vontade do mundo faço oque ele mandoou !
o Silenciio estava Incrivel...quando eu estava conseguindo pegar no sono ele Fallou
Justin: aquele sofá deixou as minhas costas doloridas!
ele disse me acordando Não o respondii ! Fingui que estava dormindo mais ele sabia que não então para me atentar ele se aproximou de miim e começou a brincar com os Meus cabelos beijou Minha Bochecha Acariciou minhas costas...até que eu me virei e disse !
VC: CHEGA DE MIIM POR HOOJE NÃO É MEEEESMO !
Justin Olhou friamente para miim e disse...
Jus: Ela nunca iria fazer isso comigo TENHO CERTEZA!
Olhei para Justin tentando descubrir quem era a pessoa
Você: Ela quem? HEEIN?Jus: Aquela que ainda me ama !
Você: é mesmo? Então porque não está com ela !
Jus: Porque não quero !
Você: Ah, se você acha que a tal fulaninha, te ama mais que eu então vai dormir com ela, vai ter um filho com ela!
Aborrecida viro-me ficando de costas para Justin e ele continoou !
Jus: Sabe...Esses dias em que fiquei longe de Você,foi os Dias mais profocantes de Minha vida !! Ela não parava de me pertubar com aquelas roupas,o perfume,os telonemas sem falar AAAAH...ENFIIM ! Eu ainda me encontro com ela,mas não é nada demais !! Já para ela cada encontro,uma oportunidade!
Você: É? Então por que você não fica com ela?(ele me ingnorou)
Justin:...Não quero negar mais gosto de ver ela se matando por miiim !
Você: Justin CALA ESSA BOOOOOOOCA !!
Justin: E sabe por que eu não fiquei com ela? Eu até poderia ficar mais sabe por que eu não fiquei?
Você:JUSTIN CALA E-S-S-A B-O-C-A !!!
Justin: Sabe porque ? Anda me diiz !
Você: EU NÃO QUERO SABER ESTÁ BEEM EU NÃO QUERO SABEER (Viro Para Justin fuzilando-o com o Olhar)
Justin: SABE POOOOOOOOOOOOOOR QUUUUUUUUUUUE ?
Você: POOOR QUE ANDA MEE DIIZ !! POR QUÊ?
Justin: Advinhee !Você: Justin, eu NÃO ESTOU AFIM DE ADIVINHAR NADA! Se você quiser falar fala! Se não quiser CALA-SE e vai dormir.
Justin:Você vai Gostar de Sabeer !
Você: QUE OOOTIIIMOO !
Justin: Eu vou te falar o por quê,mas acho que você já sabe ! èe...è Porque Eu te amo...E você sabe disso,Por isso não preciso Falar !
Virei me ficando de frente para Justin e olhei em seus olhos.
Justin: Eu não consigo viver sem você, sem seu cheiro, sem seus Beijos, sem sua pele em contato com a minha, suas provocações, eu te amo.......!
Vc: Tá achando que vai conseguuir se LIvrar assiim BOOA NOOITE ! (DESLIGUEI O ABAJUR)

capitulo 111
Por expontania vontade acordei,abri os olhos e percebi que alguma coisa estava diferente o Despertador que não havia despertado,levantei um pouco a cabeça para ver as Horas,Faltavam alguns minutos para o despertador tocar,como Eu já estava acordada e faltava apenas alguns minutos resolvii levantar...Calcei meus chinelos e um pouco sonolenta fui tomar bem longo e relaxante banho...Tomei meu banho,me enrrolei na toalha e voltei para o quarto,Estava preocurando oque vestir,eu abria e fechava as gavetas,deslisava a porta do armário para o lado e para o Outro preocurando Meu Bleizer De Cor Creme para usar Junto a Minha blusa azul,Fiz tanto Barulho que acabei acordando Justin
Jus:Que Horas são?
Vc:Haam...6:10
Jus:Nossa Tá cedo...
Vc:Eu Seei...Desculpa não queria te acordar...
Jus:Eu iria te que acordar uma Hora Mesmo (ele sentou na cama e eu continuei a preocurar o maldito Bleizer)
Jus:Oque está preocurando...
Vc:Uma Roupa para vesti !
Jus:oque voc mais tem ai é Roupa !
Vc:Quero Uma que Fique bem Em Miim...
Jus:Você Fica bem Com todo Tipo de Roupa AAH sem elas Também-ELE OLHOU PARA MIM MALICIOSAMENTE-
Vc:Fica quiieto !(O Relogio despertou e Justin pertou o botãozinho e ele parou de tocar)
Vc:ACHEEEI !! (Tirei o Bleizer do armario.Coloquei minha calça,a bluza e o Bleizer encima da cama,Depois vesti minha roupa intima por debaixo da toalha,Pedi para que Justin fechasse o feiche de meu Sutiã.Ele me observava em silencio...Por fim termineii,Sentei-me na Cama e Comecei a Pentiar Meu cabelos...
Jus: Daqui Uma hora tenho que estar no Estudiio ! (ele bufoou)
Vc:tá esperando oque para se trocar ?
Jus:Eu Não seeii...
Vc:EEH PRIQUIÇA !
Jus:NÃO É PRIQUIÇA !
Vc:(sorrir) Atá Legaal !
Jus:(sorrir) Adoro seu Sorriso sabia...
Abaixei a cabeça um Pouco Constragida...
Jus:Ele é tão Lindo quanto Você !
Vc:Ainda prefiro o seu...
Jus:AAAAAH Para Com isso...(ele se aproximou de Miim)
Vc:Não estou Brincando Senhor Sorriso !
Jus:Nem Eu Senhorita Sorriso !
Sorrimos um Para o Outro
Jus:Só de Imaginar que um dia achei que nunca mais iria acordar com um Sorriso desses (Ele suspirou) è Horrivel !!
Vc:Não vamos falar sobre isso,Está beem ?
Jus:è Melhor Mesmo...-O SILENCIO TOMOU CONTA DO QUARTO - Olha Vou prepara nosso café
Vc:Tudo bem eu já estou indo...
Justin se levantou da cama e foi para a cozinha.Terminei de pentiar meuus cabelos fiz uma maguiagem leve e fui atá o Quarto de James.Abri a Porta vagarosamente e vejo meu Bebê Dormindo como um anjo...me aproximo dele se sentando na cama,coloco as mão em sua testa e sinto ela Fervendo...Abaixei o edredom e logo enseguida coloquei as mãos em seu pescoço Pude perceber que James estava Queimando...Ele abre os Olhos vagarosamente...e Sorrir
Vc:Bom Dia meu Amor !
James:Bom dia mamãe
Vc:Você está queimando de febre sabia ?
Ele fez um sinal negativo com a cabeça...
Vc:oque você está sentindo ?
James:Só não quero sair da cama...
Vc:Vamos lá tomar um remediinho com um suco de Laranja...
James:AAAH MANHE !
Vc:tá com o corpo Mole é ?
ele fez um sinal possitivo com a Cabeça
Vc:então espera aqui...
Levantei -me e sai do quarto
VC:JUSTIN PREPARA UM SUCO DE LARANJA PARA JAMES (gritei da escada)
Peguei o telefone e Ligue para a Impresa iria avisar que não iria ir Hoje por causa de James
Lívia:Pois Não...
Vc:Livia?
Lívia:ooi...
Vc:ooi Livia sou eu (seunome)
Livia:(seunome) oque fooi ?
Vc:To ligando para avisar que não voi poder ir Hoje
Líviia:NÃAAO MAIS PORQUE?
Vc:James não está se sentindo bem,meu marido não vai ficar em casa e sua babá não virá Hooje
Lívia:Mas Hoje voc tem uma reunião com o Senadoor !
Vc:IIIIIIH é mesmo !(coloquei uma de minhas mãos na cabeça)
Livia:a agenda dele é lotada não tem como desmarcar
Vc:mais oque eu vou fazer ? Deixar meu filho doente em casa ?
Lívia:Traga ele pra cá ?
Vc:Não posso fazeer isso !
Lívia:(seuapelido) VOCÊ OCUPA O MAIOR CARGO DA EMPRESA LOGICO QUE PODE FAZER ISSO
Vc:Mas tem gente ai que é louca para pegar um erro meu e amostrar para Leandro !
Lívia:Uma vez não faz mal...Vamoz fazer o seguinte eu tranco sua agenda e você só vai na reunião está bem?
Vc:Tudo beem...Então levo James?
Lívia:Ahaam...ele fica aqui Comigo !
Vc:Tudo bem ...Obrigada Viiu ?
Lívia:nada...
Vc:Então até daqui apouco
Lívia:até ...
Coloquei o telefone no lugar e vou para a Cozinha...Chegando lá vejo Justin preparando o Suco de Laranja,Enquanto isso peguei o remedio coloquei encima da mesa e depois fui prepara o café...Não Demorou Muito e Justin terminou,pegou o remédinho de James e subiu Com o Comprimido e o suco...
peguei uma Xicara de café e subi para o quarto de James,abro a porta e vejo James Tomando o suco com o Comprimido


Vc:Querido depois se arruma que vamos sair está bem ?


Ele vez um sinal positivo com a cabeça...Ele entregou o copo para Justin,que desceu para a Cozinha Novamente,coloquei a roupa de James encima da cama,organizei sua Mochila e depois desci para ficar com Justin.Ficamos conversando um pouco até que somos interrompidos por James descendo as escadas Vagarosamente,ele se aproximou de nos 2 e subiu no colo de Justin...que ficava provocando Sorrisos em James...Terminei meu café subi para escovas os dentes com James...Peguei minha Bolsa,pastas e a mochila de James...esperei Justin se arrumar então saimos de Casa


Jus:Qual quer coisa Você me liga ... -ele pegou James no Colo mais Uma Vez-
Vc:Tudo Bem...Deve ser apenas alguma Virose...


Justin Nos acompanhou até meu carro,colocou James no banco de traz junto as pastas e Bolsas


Jus:Se Comporta Tá campeão ? -ele beijou a testa de James-  Vai com Deus amor -me selou-


Se Distanciou do carro atravessou a rua e entrou no seu,Ele estava esperando eu sair para Depois Ir...Mas o Meu carro não estava querendo ligar...Dei a partida umas 3 vezes mais nada dele querer ir,Sou interrompida por James 


James:OQUE FOI MAMÃE?
Vc: Não sei filho


Tentei pela quarta vez o carro ligou mais logo enseguida morreu,Parei de tentar,olho para oo lado e vejo Justin Voltando,atravessou a rua e se aproximou de mim.Desci o Vidro do carro.


Jus:Oque Fooi?
Vc:O carro não quer Liigar...
Jus:Tenta...-tentei o carro ligou e morreu-
Vc:Está vendo ?
Jus:Deixa eu tentar -calcei os saltos,alias não seu dirigir de sapato- 


sai do carro,Justin sentou-se e tentou Ligar.Ele tentou uma vez e o carro Pegou

Jus:Você que Não sabe Dirigir...
Vc: é deve ser


Não demorou muit
o e o carro morreu mais uma vez

Jus:Estranho....
Vc:você que não sabe dirigiir... -debochei-
Jus:esse tanque tá cheeiio ?
Vc:ahaam...


Ele levantou os vidros e desligou o carro,saiu dele e Pegou as Bolsas


Vc: o que está fazendo?
Jus:Ta Achando que vai criar asas e chegar na empresa em 35 Minutos ?
Vc:O QUUUE 36 !! -olhei para o Relogio assustada-
Jus:NÃO 35 Anda... Eu te levo...Segura aqui 


ele me entregou as pastas e pegou James no Colo,Tranquei o carro,atravessamos a rua e Entramos no carro de Justin..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ei ninãs, vou postar mais uns dois cap. 

Aguardem.. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário