segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nada é para Sempre - CAP 69


Fiz Justin cortar Caminho,ultrpassar sinais Vermelhos,desrespeitas os guardas só para chegar a tempo da Reunião...Não Demorou Muuito e ja estavamos enfrente ao Prédio...

Jus:Chegamos apressadinha !
Vc:HAHA' Obriigada amor -o selei-
Jus:Que Horas essa reunião acaba ?
Vc:antes do meio dia 
Jus:então me espera que eu vou buscar Vocês 
Vc:Está bem...Vamos James, Mamãe tem que ir 
James:Tchau Papai -beijou a bochecha de Justin-
Jus:Tchau filhão até mais
Vc:até ! 


(saimos do carro e entramos no prédio)

Andávamos rapidamente pois já estávamos atrasados. Entrei em minha sala, deixei minha bolsa, e peguei algumas pastas, papéis que precisaria na reunião.


Você: Lívia o senador já chegou?
Lívia: Faz uns O5 minutos, James vai ficar aqui?
Você: Vai, agora eu tenho que ir. Querido se comporte que a mamãe já volta.
James: Ta bom.


Entrei na sala, e todos já estavam me esperando.


Você: Desculpe pelo atraso.
Senador: Nada. Podemos começar?
Todos: sim.


(...)


Senador: (SN) foi um prazer, e você é muito experiente!
Você: Obrigada, foi um prazer trabalhar com o senhor!
Senador: Até mais -nos despedimos
Você: Até.


Sai da sala, fui beber um copo d'água, e fui diretamente para a sala de Lívia.


Você: Voltei, e ai Lívia ele se comportou?
Lívia: Ele não deu um pingo de trabalho!
Você: Vamos James?
James: Ahaam.
Você: Dá tchau pra Lívia!
James: Tchau tia Lívia!
Lívia: Tchau James!


Peguei minhas pastas, minha bolsa e liguei para Justin.


----Ligação----
Justin: Alô?
Você: Oi Justin!
Justin: Oi amor, já terminou ai?
Você: Já sim, você vai pode me buscar?
Justin: Vou em cinco minutos estou ai, tô aqui perto.
Você: Tudo bem, beijo.
Justin: beijo.
----Fim da ligação----

James ficou me contando o que ele fez com Lívia, que ela é divertida, entre outras. Em menos de 1O minutos avisto Justin. Ele sai do carro, me sela e pega James em seu colo.


Justin: Vamos?
Você: Sim.


Entramos no carro, Justin colocou seus óculos e foi dirigindo.


Justin: Amor, hoje a gente vai almoçar fora com alguns amigos... tudo bem?.
Você: tá mas... Esse amigos são?
Justin: É um almoço entre amigos,então vai ter algumas pessoas conhecidas
Você: Ah Justin acho melhor não...
Justin: Ah vamos Amor, ai você vê minha mãe, faz tempo que você não a vê.
Você: Tabom..., eu vou mas só por causa de você e da Pattie. Pelo menos posso passar em casa e trocar de roupa?
Justin: Claro.


Justin seguiu o caminho de casa, entramos eu fui trocar de roupa enquanto James e Justin ficaram brincando lá na sala.
Coloquei um vestido e um salto, estava bem calor. Passei uma make básica, e deixei os cabelos soltos mesmo.
Desci as escadas e Justin e James estava brincando com alguns carrinhos.


Você: Vamos?
Justin: Nooossa ! -encarou minhas pernas-


Sorrir.

Fechei as portas, e entrei no carro. Fomos para o tal restaurante. Chegando lá cumprimentei todo mundo, quando menos espero olho para quem eu menos queria ver, Selena, é Selena Gomez. Que porra essa INDESEJAVEL ta fazendo aqui?


Você:NÃO ACREDITO ! Você não me disse que ela estaria aqui !
Justin:Ela ? ela queem...?
Você: Justin o que essa vaga -Respirei-  ta fazendo aqui -sussurrei no ouvido de Justin Murmurando de raiva-
Justin:AAHH ELA ! Eu tinha que chama-la ,só não discutam de novo
Você:Tinha que chama-la  -disse bem baixinho mormurando- Olha Não prometo nada !
Justin:Por Favor amor, segura a onda !
Você: ta ta ta -bufei-


Fiquei conversando com Pattie e alguns amigos de Justin que eu não vi fazia muito tempo. Selena queria dar de meiga comigo, querendo puxar papo, só na frente de Justin e Pattie né? Porque quando não tinha ninguém olhando ela me encarava com um olhar demoníaco.
Pedi licença, fui ao banheiro, dei uma olhada na maquiagem e quando eu ia saindo me deparo com a Selena.


Você: Ah eu mereço, licença eu tenho que voltar.
Selena: NÃO, PRECISO FALAR COM VOCÊ!
Você: FALAR OQUÊ ! VOCÊ NÃO TEM NADA PARA FALAR COMIGO !
Selena:Tenho sim... Olha Dá pra Para de Agir como se Fosse a Dona de Justiin !
Você: Dona ? -ri debachadamente- Não usamos esse termo, USAMOS NOIVA ENTENDEU e Eu não vou parar Querida !
Selena: Noiva ? AAH TA LEGAL ! Não foi isso que ele Me Falou !
Você: Ele não tem que te Falar nada Sua Louca !
Selena: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO VADIA!
Você: VADIA? Não sou eu que fica Dando encima de quem já não é mais seu !E Outra coisa...Você não está falando com as suas amiguinhas não ok? Toma cuidado comigo.
Selena: Você acha que o Justin te ama e é só seu? Tem certeza, ele se encontra comigo todos os dias! E Você sabe disso NÃO CANSA DE SER CHIFRUDA NÃO ?


Não aguentei, ela tava sendo abusada demais, dei um tapa na cara dela, ela colou a mão no lugar onde bati.

Ela Olhou para Mim,com os Olhos fervendo de Odio

Você:CALA ESSA BOOOOCA !
Selena:AAAAAAAAAAAAAAH PIIRANHA !
Você:EPAAA! Não sou nenhuma Palhaça pra falarem assim comigo, e você me respeita ok? Não sou igual suas amiguinhas que deixa você falar o que quiser e... -fui interrompida
XxXx: O que está acontecendo aqui?
Ao Virar Vejo Pattie com os Olhos espantadoos Olhando para Mim e Selena...

Pattie: NINGUEEM VAI ME DIZER OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI !?

Ficamos quietas Olhando Para Pattie,eu realmente não sabia oque Fazer. Nem o que dizer.

Patiie: Selena? (SN)? Não Vão me dizer ?
Sel:Ela...aquiii,que do Nada Me bateeeu ! -Sua Voz Mudou,ficou suave e encantadora-
Vc:DO NADA !!? SELENA ! -OLHEI ESPANTADA PARA ELA-
Pattie: Eu Conheço ela muito bem e sei que (SEUAPELIDO) Não ia Bater em você sem Mais Ou Menos !
Sel:Você não está aqui então não pode dizer nada...MAS A CULPA NÃO É MINHA ! -ela se escorou na Parede e começou a Chorar.Olhei para a Pattie assustada-
Pattie:Heey...Heey Sel !
Sel:A CULPA NÃO FOI MINHA EU ESTAVA AQUI ME OLHANDO NO ESPELHO E ELA VEIO PARA CIMA DE MIIM,EU JURO QUE NÃO FIZ NADA ! 


Ela Olhou para Pattie da mesma forma como olha para Justin,Fazendo com que eles achassem que ela fosse a pessoa mais Delicada e indefesa do Mundo

Pattie:Calma querida !(SEUNOME)Você Não vai dizeer nada?
Vc:EU NÃO TENHO NADA A DIZER !
Sel:NÃAAAAOOO?  ACHO...QUE VOCÊ ME DEVE DESCULPAS ! -disse ela se afogando nas lagrimas-
Vc:DESCULPAS ? SE DEVE ESTÁ ME ZOANDO.. SELENA CONTA A ELA OQUE VOCÊ ME DISSE!
Sel: EEEU ...EU...EU APENAS PERGUNTEI SE ELA TINHA UM POUCO DE PÓ PARA ME ESPRESTAR!
VC:PÓ ? Como você pode ser assiim...-fui interrompida-
Sel:ASSIIM COMOOO ? VOCÊ QUE ME BATEU !! EU NÃO FIZ NADA !
Vc: PAARA DE SER SÍNICA PELO AMOR DE DEUS !


-ELA COLOCOU AS MÃOS NO ROSTO E COMEÇOU A CHORAR-

Sel:EU SÓ QUERIA SER SUA AMIGA ...MAIS OLHA OQUE EU GANHO ENTROCA !
Vc:AMIIIGA ????
Pattie: MENINAS -olhamos para ela- Acalmecem ! Selena Lave esse rosto..(seuapelido) Você pode me dizer oque aconteceu !?


respirei Olhei para Selena e lá estava ela Pintando o ''7'' com aquele rostinho angelical,muitas mulheres estavam entrando e saindo do Banheiro eu não queria confusão ampla com Selena e sei que isso poderia dar problemas a Justin Também...

Vc:Como a senhora sabe ! eu Vim até o Banheiro e logo em seguida ela chegou -coloquei uma mecha de cabelo para traz- e disse que Queria Falar comigo,contei a Selena que ela Não tinha nada para me contar...Mais ela disse que eu teria que Ouvir -SOU INTERROMPIDA MAIS UMA VEZ-
Sel:PARA...ESTOU CHEIA DESSA HISTORIA !
Vc:Ué...NÃO VAI DEIXAR EU CONTAR OQUE VOCÊ ME DISSE QUERIDA?
Sel:Estou cansada dessa historia ...Por Favor Vamos Voltar para Mesa,eles irão sentir Nossa falta !
Pattie:Ela tem razão...Vamoos ?
Vc:Pode Ir...eu ja Voou !


Selena e Pattie se foram e eu fiquei ali Me encarando no espelho quase chorando de ódio,Xinguei Selena de tudo quanto era nome,como ela consegui fazer com que todos pense que ela é a Vitima !
Não demorei Muuito Voltei para a Mesa

(...)

Sentei-me...


Jus:Está tudo bem... -disse ele bem baixinho-


Fiz um sinal positivo com a cabeça


Jus:tem certeza ?


Novamente assenti com a cabeça.


Jus: tem certeza mesmo?
Vc: TENHOO !
Jus:Mais Não Parece...
Vc:Não ?! ah então não deixe ninguém Perceber..
Jus:Tudo bem,Não que me dizer oque aconteceu?
Vc:Não...Não aconteceu nada !
Jus:Tá sentindo alguma coisa então?
Vc:Um pouco de dor de Cabeça...
Jus:tem uma farmácia ali na frente quer que eu vá comprar um analgésico?
Vc:Não..Não Deixa que eu Voou.
Jus:Não Demora...
Vc:Tudo Beem -levantei-


REALMENTE MINHA CABEÇA PARECIA QUE ESTAVA QUERENDO EXPLODIR .E TUDO POR CAUSA DESSA FILHA DA PUTA.


Comprei o Rémedio e lá mesmo tomei,sinto meu Celular vibrar ,pego ele e vejo que era Juuh...
Atendi...



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falta mais um meninas *-* , ja posto .. aguardem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário