domingo, 4 de janeiro de 2015

Nada é para Sempre - CAP 82

(...)
Acordei no meio da noite, estava com uma cólica insuportável. Justin estava dormindo como um anjo na poltrona com Julia nos braços. A dor estava insuportável. Não estava aguentando, envolvi meus braços na minha barriga para ver se passava a dor. Mas era inevitável. Soltei um gemido de dor e acabei acordando Justin.


Justin: O que foi ?
Você: Estou... Com... cólica.
Justin: Calma , já passa.
Você: Justin chama alguém por favor!
Justin: Ok -ele colocou Julia no bercinho e foi rapidamente chamar alguém-


A dor estava muito forte, era difícil aguentar, eu apertava forte minha barriga para ver se passava mas nada. Fechava os olhos com força. Escuto barulho na porta e as luzes se acendem. 


Enfermeira: O que você está sentindo?
Você: muita dor aqui - segurei o lugar onde estava doendo.
Enfermeira: Isso é normal, você teve perto normal, então cólica e mais uns tipos de dores serão frequentes durante três dias mais ou menos.


Justin estava na frente da minha cama de braços cruzados. Ele estava sério, parecia preocupado, já que era a primeira vez que ele estava comigo durante essa fase.


Justin: E não tem nada que possa passar essa dor ?
Enfermeira: Tem um medicamento, mas só que dá bastante insônia.
Você: aceito tudo pra passar essa dor !
Enfermeira: ok, vou buscar, volto daqui alguns minutos.


Justin se abaixou na altura na cama e ficava fazendo carinho na minha barriga. Nessa hora não importava a raiva que eu estava sentindo dele. Eu só queria que aquela dor passasse. Eu gemia baixinho de dor. A enfermeira chegou e me deu o medicamento.


Enfermeira: Olha, como eu disse esse medicamento dá insônia. 
Você: tudo bem.


Me deitei na cama e Justin voltou a sentar na poltrona. E ficava me observando.
Você: Olha se você quiser dormir tudo bem. Eu fico tranquila aqui.
Justin: Ok. Se precisar me chama.


Justin fechou os seus olhos, e ás vezes ele sempre abria para me observar. No meio da noite ele sempre acordava e puxava assunto comigo. Nós falávamos o básico. E assim passamos a noite.


-----------AMANHECEU------------


Não consegui pregar os olhos por um minuto. Quando estava quase conseguindo dormir, Julia começava a chorar. Ficava pensando, observava Justin dormindo, ele dormia feito um anjo. Eu sempre quis dar de durona, sabe? Mas isso nunca funciona quando eu estou perto do Justin. Pois é. Julia começou a chorar despertando Justin. Ele se mexeu, abriu os olhos assustado e levantou indo até ela. Colocou ela em seus braços e ficou balançando e cantando umas musiquinhas fofas. Ele sentou-se na poltrona e ficou fazendo carinho nela. Ela parou de chorar. Justin ficava conversando com ela, e fazia coisas fofas. Julia começou a chorar novamente. Justin olhou pra mim, sorri e diz :


Justin: Acho que ela está com fome ! -disse me entregando-


Dei de mamar para Julia e depois ela dormiu novamente. O clima naquele quarto estava tenso. Algum tempo depois a enfermeira abriu a porta e disse que eu já estava liberada. ÓTIMO !
Me levantei fui até o banheiro, tirei aquela roupa de hospital, escovei os dentes e dei uma arrumada no meu cabelo.
Peguei as minhas coisas e as de Julia, Justin pegou ela no colo e fomos até a recepção.


Justin: É, tem que assinar alguma coisa ?
Moça: Tem sim, é só assinar aqui -aponta- pra constar que ela já saiu.
Justin: Ok -assina- obrigado !


Saímos daquele hospital graças a Deus. Não aguentava mais aquele lugar, aquele cheiro estranho... O que eu mais quero agora é ir pra minha casa. Entramos no carro de Justin. Eu fui com Julia no colo. Fomo o caminho inteiro em silêncio. Melhor assim.
Chegamos em casa e fomos recebidos por Chris, Juh e James na maior felicidade.


 
Juh: Vem amiga, entra !
Você: Ok !


Eu entrei, estava muito cansada e com fome. Conversei um pouco com o pessoal e depois subi para meu quarto. Coloquei Julia na minha cama, pois ela ainda não tinha um quartinho. Tomei um banho e fiquei deitada olhando Julia dormir. Batem na porta, peço para entrar, era Justin ele estava sem camisa com uma bermuda branca e com uma bandeja, sorri e ele sorriu de volta.


Justin: Achei que estivesse com fome !
Você: Obrigada Justin !
Justin: De nada ! Se precisar me chama que eu estou lá embaixo.
Você: tudo bem.


Justin saiu do quarto, comecei a me alimentar. Depois de alguns minutos batem na porta de novo era Juh.


Juh: E ai o Justin te reconquistou ?
Você: Não e nem vai reconquistar.
Juh: (seu nome) acho que você está sendo dura demais com ele.
Você: Não estou não, e se estiver, ele merece !
Juh: Merece o quê? Ele não te fez nada !
Você: Nada ? Juh ele me traiu com aquela puta de araque !
Juh: Você não sabe se ele te traiu !
Você: Mas eu vi .
Juh: Só porque você viu não significa que ele te traiu por querer ! Você quer dar de durona mas ama ele !
Você: Olha Juh, se você quiser ficar do lado dele foda-se ele merece e eu não estou nem ai pra opinião dele nem a sua. Ele me traiu e merece. Só porque ele é o pai dos meus filhos não significa que eu tenho que tratar ele bem. EU NÃO QUERO SABER DE PORRA NENHUMA !
Juh: Olha, se você quer ver no SEU ponto de vista tudo bem. Mas não esqueça que ele cruzou o oceano só pra te ver ok ? 



Juh saiu e e bateu a porta. Fiquei pensando sobre tudo. Terminei de comer e coloquei a bandeja do lado da minha cama. Liguei a TV e fiquei assistindo um programa idiota. O sono me venceu e acabei dormindo .


 
(...)




Acordei com o chorinho e Julia e Justin estava sentado na beira da minha cama com ela no colo tentando acalmá-la. Levantei me ficando sentada na cama. Reparei que a roupa de Justin estava suja. Parecia que de tinta sei lá. Ele me olhou e me entregou Julia.


Você: Que horas são ?
Justin: São...*olha no relógio* 17:53.
Você: Nossa como eu dormi. Escuta, porque você está todo sujo de tinta ?
Justin: Ham... vem cá.
Você: Ok. -Justin me ajudou a levantar, calcei meus chinelos e fui o seguindo. Justin abriu a porta e me deparo com isso:



Justin: Bom, não está TÃO bonito, mas eu dei uma pintada, já que esse quarto estava vazio, coloquei algumas coisas... Não sei se você gostou, mas foi o que eu pude fazer. O Chris me ajudou também !
Você: Justin, ficou perfeito ! Ficou muito lindo mesmo !
Justin: É... Só espera um pouco pra colocar ela aqui porque ainda ta meio que cheiro de tinta.
Você: Tudo bem. Você... Está com fome ?
Justin: É, estou, você vai descer ?
Você: Vou. Vamos !
Justin: Eu só vou tomar banho -olha para a sua roupa toda suja- e depois eu desço.
Você: Ok.


Justin entrou no banheiro , e eu desci as escadas, lá embaixo estava Juh e James, James ao meu ver sai correndo.


James: Mamãe ! -pula em meus braços
Você: Opa, a mamãe não pode te pegar no colo hoje !
James: Por quê ?
Você: Porque a mamãe acabou de ganhar bebê, e não pode pegar peso.
James: Então por que você pega a minha irmãzinha e eu não ?
Você: James, sua irmã não tem nem metade do seu peso. Você está com ciúmes ?
James: Não... Só curiosidade ! Cadê o papai ?
Você: Ele ta tomando banho daqui a pouco ele desce. Ta com fome bebê ?
James: AHAAAM ! Muuuuita Mesmo !
Você: otimo...Juh me ajuda a preparar alguma coisa?
Juh : Claro...


Ela se levantou do sofá e me seguiu, Fomos para a cozinhas preparar alguma coisa Rápida e Gostosa
Enquanto estavamos cozinhando Juh tocou novamente daquele assunto que me enchia a paciencia


Juh: Já se imaginou daqui a um ano sem Um
a pessoa para te ajudar?
Você: Juh oque você está falando ?

Suspirei. Não queria ser grossa.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua!

Um comentário: