terça-feira, 17 de dezembro de 2013

#BELIEVE TOUR

#BELIEVE TOUR


Vim aqui contar sobre o que aconteceu conosco na #BT.

Tudo foi de ultima hora sabe, muito rápido, e foi a semana mais emocionante de nossas vidas. A pessoa certa para contar isso seria a Nathy, mas como estou com mais tempo livre irei contar, depois ela faz a versão dela que será bem mais interessante.

Tudo começou (não me lembro o dia) quando foi liberado os ingressos para o show. Entrei no facebook e vi as postagens da Nathy xingando tudo e todos, fiquei preocupada na hora porque nunca a tinha visto tão triste e tão nervosa. Fui falar com ela e ela me contou que estava triste porque não tinha o dinheiro pra #BT. Ai você me pergunta – e você não estava triste? Eu estava. Mas, não tinha como comprar os ingressos, então já estava mais do que por vencida que na #BT eu não estaria.

Ficamos na depressão por umas duas semanas até conseguir superar o fato de que não iríamos e nesse tempo eu juro, que se tivesse o dinheiro para ter pago o ingresso para Nathy mesmo que eu não fosse, eu daria, pois ela ficou muito pior que eu com toda a situação.

Aceitamos o fato, estava trabalhando, porem já era um dinheiro todo comprometido e a Nathy também estava trabalhando mas, tem as obrigações dela.

Uma semana antes do show, estava voltando do trabalho, quase em casa, a Nathy me mandou mensagem falando que precisava da minha ajuda urgente, pra irmos no shopping.. “Nathy, eu já estou quase em casa” “Nathy, como assim? Ir no shopping agora?”

PS: já expliquei no #BM que moramos no fim do mundo, então qualquer lugar que nós vá. É hiper longe.

Ela insistiu, e falei que ia, afinal fazemos tudo uma pela outra. Quando já estava no ônibus para ir de encontro a ela, ela me diz “Estou indo depositar o dinheiro pros ingressos da #BT. Pra mim e pra você” E nisso eu enfartei.

Fiquei “Como assim? Você é louca? O que?” e ela “É. Vamos, porra” E nisso ficamos o caminho todo. Ela me explicou que fez hora extra no serviço dela para podermos ir. E que uma colega dela tinha conseguido outros ingressos disponibilizando esses dois ingressos para nós.

Enquanto estava no ônibus, por mais feliz que eu estivesse – Porra, eu vou no show dele – eu não achava certo, sabe? A Nathy é meia doida da cabeça, e não achava legal ela trabalhar mais para pagar algo assim – caro - pra mim. Eu falei pra ela que não iria aceitar, e ela disse que já tinha fechado o pacote com os dois ingressos.

Nos encontramos, tentei convencer ela a deixar o meu de lado, mas, ela já estava decidida, depositamos, ficamos andando no shopping e conversando sobre... o que vocês acham? LoL

Depois disso, durante a semana foi tudo muito corrido, porque como já estava em cima do show, conosco trabalhando bastante, ansiedade a mil, achando que não daria tempo dos ingressos chegar. Foi tudo muito rápido.


Um dia antes, acertamos os detalhes e não dormi nada de tanta ansiedade. No dia seguinte – DIA DO SHOW – fui para o trabalho da Nathy, morrendo de medo de perder o ponto. 

Cheguei, e ainda não havia acabado o expediente da Nathy, depois almoçamos, ela se arrumou e fomos. Ah, meu celular descarregou enquanto estávamos chegando no Anhembi, legal não é? ¬¬

Estava maior tumulto quando chegamos lá e a fila enorme. Enquanto tentávamos achar o final da fila, a van que tecnicamente seria o Justin passou, estava com uma blusa vinho e as beliebers correndo ao lado da Van, quando a Nathy viu correu também, uma garota até caiu.

Entramos na fila e a tremedeira já estava lá, estávamos muito nervosas, ansiosas, a moça que começamos a conversar ficou preocupada com a gente, achando que iríamos passar mal. Quando entramos, fomos correndo para ficar o mais próximo possível da grade.

(foto do google)

Não preciso falar como estava a situação da pista, extremamente lotada, empurra empurra, o povo sem paciência, passando mal, vomitando, fomos cortando e cortando e ficamos bem próximos a grade, o show atrasado, e nós duas com sede, comecei a passar mal, minha mente ficando escura e a coisa que lembro era a Nathy “Stephanie? Ai meu Deus” mas, Deus é tão bom que eu consegui voltar ao normal.

Quando passava aquele trailer da Adidas, quase morríamos vendo aquele sorriso, aquele homem perfeito.


Bom, todos sabem que o show atrasou, assim aumentando mais a afobação de todas – inclusive eu – quando o p9 começou eu fiquei pensando - daqui a pouco, é ele. Meu ídolo.


(P9; sorriso do Justin)

Meus pensamentos foram interrompidas por uma mulher que queria bater em nós (Eu e Nathy) dizendo que éramos duas pilantras, que ela havia nos visto lá trás e agora estávamos quase na grade, ela começou a me empurrar e a me dar cotoveladas, mas a mulher é tão safada que se ela nos viu lá trás, era porque também estava lá e se ela estava lá na frente, era porque havia feito a mesma coisa que nós, tentar chegar mais perto. Sem comentários.

Quando começou o cronômetro, já começamos a chorar, acho que nada supera a emoção de estar no show dele, era algo inexplicável.






(fotos do google, como eu disse, meu celular descarregou)
  
O show foi perfeito, eu chorei igual uma criança, quando fecho os olhos repasso tudo sabe, todas as musicas, as que tipo marcaram, que só de escrever aqui eu me emociono e me arrepio toda, All around the world, Take You... foi perfeito, She Don´t Like the Lights, Die in Your Arms, Boyfriend que infelizmente foi a hora que ele saiu do palco. E claro, One Less Lonely Girl.



 (essa é nossa)

(All around the world)

(Boyfriend)

Estávamos tanto perto da grade de frente como a lateral que tem o corredor, e a Dominique estava do lado da Nathy, eu estava atrás da Nathy, e do meu lado havia outra belieber muito, mais muito emocionada... Se ela ler isso, acho que ela pode até comentar sobre, ela chamou nossa atenção (minha e da Nathy) porque ela era como nós, havia pessoas ali que tipo.. sei lá.. ela não, ela estava se entregando de corpo e alma, derramando seus sentimentos naquele show.

Voltando a OLLG. Eu vi uma mulher com um segurança chegando próximo de onde estávamos, até então, pensei que era qualquer mulher, quando vimos, a Dominique estava sendo puxada para ser a OLLG. E piramos, porque foi a garota do nosso lado, e choramos pra caralho.


(Parabéns Dominique, momento que nunca sairá da sua memória, deve ter sido perfeito. Isso nos faz acreditar que nossos sonhos podem ser realizados, porque você estava do meu lado. Todas podemos acreditar. Parabéns)

O show foi incrível, do começo, ao final inesperado, claro que ficamos triste por ter acabado daquela forma, mas, porra, fomos ao show, estávamos vendo, estávamos ali com ele. Não tem explicações para o que sentimos, foi simplesmente perfeito.

Quando acabou o show, estávamos mortas, toda suja, e morrendo de sede, a Nathy pagou oito reais em uma garrafa d’água, esperamos o pai dela chegar e chegamos em casa 03:30. E se faríamos tudo de novo? Não preciso pensar para responder, SIM.

Resumindo, o dia mais perfeito de 2013: 02-11-2013

Mil vezes Obrigado Nathy.

2 comentários:

  1. Isso aqui já faz um tempo e não sei se vai responder mais essa menina é sua amiga a que foi ollg ??? Se sim pode me contar como ela se sentiu e como falaram com ela

    ResponderExcluir
  2. Oie, desculpa Vivi, eu não havia visto seu comentario. Sorry :)

    Então. Não, a Dominique não é minha amg. Ela só estava do meu lado no show e eu vi ela sendo puxada e tudo e foi muito "Porra, eu não acredito" depois da música ela passou chorando porem não ficou no mesmo lugar.

    Ela fez um video e jogou no YouTube falando como foi .. Dominique ollg ... Vê lá.. Beijos

    ResponderExcluir